[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Setembro 3 11:03:29 PDT 2009

Pera ai!

A Camila já é cosiderada homem só porque apresenta  palestras de expresão
regular !!!? =)

2009/9/3 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>

> Não
>
> Eu também...

> Foi isso que quis dizer no primeiro email que mandei... Se bem que na
> minha sala de engenharia isso era uma coisa deveras comum. A unica
> mulher da sala era a digníssima namorada do nilson.
>
> De qualquer modo, uma coisa a se discutir seria o outro lado do
> preconceito, entender porque se tem preconceito contra nerds e afins
> ajudaria a mudar o que realmente é uma "razão" para o preconceito.
>
> Ah, e ninguém questionou a capacidade de nenhuma mulher do ponto de
> vista genético aqui.. só pra constar.

> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."