[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Carolina Cunha zamith em bcc.ic.uff.br
Quinta Setembro 3 10:43:28 PDT 2009

Mas algumas coisas q esqueci de mencionar... Pelo amor de Deus gente... Não
venham com essa de "pre-disposição genética" e " biologicamente" ...Não
vamos tornar essa lista tão querida um vaso sanitário de baboseiras.....E só
para constar eu A-M-O The Big Bang Theory.....