[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

André Moura andreoandre em gmail.com
Quinta Setembro 3 05:12:18 PDT 2009

Acredito que mesmo os esquisitos tem que seguir um padrão ( se
enquadrar em um estereótipo), senão se tornam aberrações criativas.
Assim como disse arthur schopenhauer:

"Quanto mais você souber, mais você se afastará das pessoas."

Ou um selvagem, como o personagem de aldous huxley no admirável mundo novo.....

Enquanto não temos um desenvolvimento lúdico, vai sempre existir clube
do bolinha, ou seitas, sociedades secretas etc...

A questão é: é muito difícil chegar em uma conclusão com um olhar
domesticado que temos. As conclusões seram sempre favoráveis ao que se
aproxima de um possível realidade e não de um algo exato.

No caso do dinheiro (independência financeira etc...), é como o
álcool.. isso aproxima as pessoas afins.

André O Moura
http://andrem.wordpress.com