[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Cristina Amazonas cristina_amazonas em yahoo.com.br
Quarta Setembro 2 12:08:03 PDT 2009

Meninos eu acho q vcs estao convivendo muito entre si.
Considerem entrar numa saula de aula de Filosofia (...)
Q tipo de visual vcs pensam q irao encontrar ?

Quem parece mais nerd : um filosofo, um musico erudito ou um programador Perl ?

Muitas profissoes / especializacoes invocam concentracao e dedicacao extrema. nao se sintam tao sós.

Existe muito bullying na adolescencia, e como um de vcs falou, qndo entra a grana tudo muda. Liberdade transforma. Eu fui a primeira da minha turma de amigos a ser independente. Ciencia da computacao tem suas vantagens ;) Hj ate nem tanto, mas qndo me formei era raro ter profissionais, portanto quem sabia se dava bem $

Qq pessoa, qndo esta BEM fica bela. A realizacao pessoal transforma.

E ... cá entre nós, q graça tem alguem totalmente certinho e dentro dos padroes ?
Acreditem, as meninas especiais se interessam por caras diferentes.
Claro ... caras saudaveis, "disturbios positivos" rs

Me definam : o q é belo ?

Puxo aqui do idioma espanhol o "esquisito". Adoooro esta palavra !!
Justamente, o simples, o comum, o banal nao tem nada de belo, bonito mesmo é o raro, o esquisito ;)

Acreditem !!!