[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Setembro 2 07:47:16 PDT 2009

2009/9/1 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>

> [...]
> por escolher outras áreas que as aceitem melhor. Conheço muitas mulheres na
> área, que não pensam assim, excelentes profissionais que as vezes acabam
> escondidas pela nuvem escura que o mito provoca. Esse seria um ponto muito
> importante para ser trabalhado, e que poderiamos ajudar, é acabar com essa
> fumaça e trazer não para frente, mas sim para o nosso lado, todas essas
> mulheres que todos os dias estão agregando força e desenvolvendo as áreas
> exatas.
>
> * Nerds são definitivamente pessoas que tem distúrbios, até mesmo porque

O detalhe que nem todos são nerds. No YAPC::EU a minha esposa ficou
espantada com o que são realmente nerds... aí ele disse que sou 'mauricinho'
perto dos nerds que ela encontrou lá ....