[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Setembro 2 07:37:09 PDT 2009

Sim, mas eh isso que estamos falando, naum apenas um aula de EdFis, mas sim
apoio e incentivo competitivo, trabalhar esse foco, mas isso tb seria apenas
1 dos pontos que de investimento, existem outros e a ideia eh tentar
apresentar quais seriam eles.

Estou fazendo um trabalho junto a professores do ensino primario e
secundario, no sentido de promover o que chamamos de formacao mais adequada,
as mesmas experiencias estam sendo feitas em uma escola dentro de uma
comunidade carente e outro que poderemos considerar de classe media alta, e
nem preciso dizer que os alunos da primeira escola acabam se saindo melhor
que os da segunda, e podemos pensar que esteja relacionado com os fatores
externos que motivam a falta de concentracao dos alunos.

ps. desculpe a falta de acento, ainda naum percebi porque o firefox naum
esta aceitando a conf. de teclado do solaris.

2009/9/2 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>

> Quem sabe essa não é uma boa idéia? Montar um site de relacionamento
> somente para nerds heheh... acho que ia ter excesso de homens. Mas
> enfim, isso seria para os outros nerds, porque eu não sou solteiro.
> ;-)

> fundamentada,
> os
> Pesquisa
> concluir
> anos,
> precisam
> de
>
> Acho que não são aulas de educação física. Simplesmente "praticar"
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."