[Rio-pm] RES: RES: [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Setembro 1 21:01:18 PDT 2009

Salve!

Já devia ter mudado a muito tempo! a coisa tão feia, que eu até parei de
beber!!! hehehe

João, ainda tem tempo de montar uma filial do Vitoria.pm aqui =) agora então
que os mortos vivos estão saindo dos túmulos!! no ultimo encontro, achei até
que tinha voltado alguns anos no tempo.

Podemos fazer assim, arruma uns dias ai e vem para o Rio, e fazemos um ES do
Vitória aqui!!

2009/9/2 João Gabriel Casteluber Laass <gabriel em joaogabriel.org>

> Existe lista mais séria do que essa na qual participam pessoas
> chamadas de "Já Morreu", "Fósforo" e "Blabos de bleble"?
>
> Eu podia estar roubando, matando, programando, mas estou aqui, meia
> noite, cagando de rir ao ivés de fazer trabalho da faculdade (sic).
>
> Só por curiosidade: por encontro social, quantas grades e/ou litros de
> cerveja essa galera bebe?
> (é! eu acho que vou mudar de cidade srsrsrs)

> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é