[Rio-pm] [OT] JOB

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Setembro 1 17:09:31 PDT 2009

E não é que é mesmo!! então são 3 lugares, 3 níveis =P

2009/9/1 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>

> Eu entendi que são 03 oportunidades e não 01 vaga c/ 03 requisitos,
> Eduardo você confirma isso?
>
> [  ]'s Claudio Indio)(

> desenvolvimento

> Claudio Pereira aka IndioX
> GentooBR - http://gentoobr.org
> mailto: indiox em gentoobr.org

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."