[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Setembro 1 10:24:40 PDT 2009

2009/9/1 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Aos que particiaram dessa discussão durante o encontro social podem agora
> confirmar o que falei.
>
> O não interesse pelo assunto comprova o "Clude do Bolinha" que existe, esse
> assunto passa a não ser de intesse do grupo, porque a maioria é masculina e
> não muda nada, mas as poucas mas existentes mulheres do grupo não se
> manifestam porque estão acoadas e com medo de colocar seu ponto de vista.

Na verdade, ocorrem discussões sobre o assunto o tempo todo no #rio-pm
@ irc.perl.org (e nos outros canais também), e são discussões bem
frutíferas, acho que tem a ver com o fato de você nunca estar lá :P

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/