[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Astec astec em centroin.com.br
Terça Setembro 1 06:59:54 PDT 2009

É isso aí brimo. Mostra que que essa lista é eclética. e que a gente gosta de zoar. E diz tb que quando não tiver ninguém pra gente zoar, a genhte zoa nós mesmo. Hê hê hê..... hê..
  ----- Original Message -----
  From: Samir Cury
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Tuesday, September 01, 2009 9:28 AM
  Subject: Re: [Rio-pm] [OT] Esse é o cara

  Po galera, isso tudo me fez fazer uma coisa que nao gosto muito > falar serio hahaha

  Acho que tem muita gente levando isso muito a serio, po, nao passa de uma brincadeira (que eu particularmente ri pra cacete(da resposta tambem hahaha)), e que nao denigre a imagem de ninguem po, quem conhece o Fernando sabe que realmente nao tem nada a ver, mas ate quem nao conhece poderia saber pelo tom de brincadeira que a coisa tomou ate comecarem a levar a serio.

  E acho ate maneiro que role uma zoacao ou outra entre as duvidas tecnicas (melhor do que a lista ficar parada)(e melhor ainda se for uma zoacao envolvendo Perl), das poucas comunidades de SL do Rio que conheco/participo, esta aqui e a mais foda exatamente porque tem esse ar de descontracao, ninguem morde (so se o cara exagerar e mesmo assim dificil).

  Por isso sugiro que aproveitemos para rir da zoacao(para ambos os lados) e deixemos as discussoes de lado para que a rio-pm continue sendo o otimo ambiente que sempre observei e participei.

  (agora chegou o mail do mago) => a parada e essa hehehe!

  Abracos