[Rio-pm] Participação Feminina na Comunidade Perl e no Software Livre

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Setembro 1 06:21:15 PDT 2009

Infelizmente, acho que não só com software livre mas com a area de ti em
geral, temos poucas mulheres.

a melhor maneira de ajudar esse processo de evolução é não discriminarmos a
entrada feminina :) o resto eu acredito que vem naturalmente.

abs