[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 31 18:07:46 PDT 2009

O Rapaz !!! a coisa é muito séria!!! não só zoaram o Fernando, mas sim o
Líder do Perl Mongers do Rio, o que passa a ser algo muito sério, pois não
podemos deixar a integridade do nosso líder se abalada!! pelo menos não na
Lista, agora ser ele têm outras partes não integras fora da Lista, isso já
não podemos proteger.

E depois, catar coquinho orgânico é melhor do que financiar sementes para o
MST, que até hoje não ficamos sabendo que tipo de sementes foram doadas,
algumas fontes garantem que eram de Cannabis sativa, mas ninguém chegou a
confirar essa informação, porque todos tinham bebido de mais no dia
anterior.