[Rio-pm] [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 31 12:12:46 PDT 2009

Eden:

Não é porque a London faz que vemos fazer, se for assim, só porque a Lisbon
não bebe que também nõ vamos beber! A questão principa não é nem a bobagem,
mas sim o usso de palavras de baixo calão, etc. uma lista é uma comunidade e
dentro de uma comunidade devesse haver respeito com o próximo, para mim e
para você pode não representar muito, mas para outros sim.

2009/8/31 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> de
> tem
> isso
> uma
>
> Eu particularmente não vejo problema, a London-PM é uma das listas
> mais populares de Perl Mongers do mundo e tem bastante besteira sendo
> postada lá o tempo todo.
>
> --
>   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."