[Rio-pm] RES: [OT] Esse é o cara

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Agosto 31 12:01:59 PDT 2009

Poderia sim ser um assunto para a lista! ma não como foi exposta, ninguém
tem nada com a que saber sobre a opção sexual de vocês! Por isso deixe as
brincadeiras para os sociais, ou pensem em criar uma lista para isso! Mas
nessa esse tipo de atitude não pode ser permitida, é uma lista aberta e
queremos que continue assim. Já é de conhecimento de muitos que a Lista do
Rio PM é forte candidata  substitui a Cascavel, mas não sei não, já não
tenho visto boa qualidade de discuções técnicas.

2009/8/31 Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>

> Mago e se eu disser que essa abstração é feita em Perl ???

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."