[Rio-pm] Problema para mandar módulo pro PAUSE

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Agosto 24 19:15:15 PDT 2009

Donato Azevedo

2009/8/24 breno <breno em rio.pm.org>
> E ai Donato, progressos?

Sim, eu postei a dúvida no stackoverflow e me ajudaram. Ainda nao
implementei a solução proposta mas li um nodo do perlmonks que trata
desse problema.

> [...]
> permissão de escrita global (no *seu* ambiente, lógico, não no q vai
> pro cpan), vc pode fazer um "gogogo.sh" q faça algo como:
>
> chmod -R 644 ./      (ou qq q seja a sua permissão)
> perl Makefile.PL && make && make test && make dist && make disttest
> mv meu_pacote.tar.gz ../
> chmod -R 777 ./  (ou qq q seja a permissão q vc precisa)
>
> e depois chamar direto ./gogogo.sh.
>
> Mas meu palpite é que, se vc realmente precisa que os arquivos sejam
> world-writables, sinal q deve estar fazendo alguma coisa errada (q
> seja do lado do sistema, a gente pode tentar te ajudar a deixar tudo

O detalhe é que estou usando win32 no trabalho, e a TI de lá é algo
parecido com o Kim Jong IL, o que quer dizer que qualquer coisa que
presta não é homologada (eu rodo perl do meu pen drive usb, assim como
o tar, o gzip e o que mais eu precise e seja rodável do pen drive...)

de qualquer modo, vou dar uma olhada nisso amanhã, afinal de contas é
meu debut no cpan!

> Boa sorte!

danke schoen!
--