[Rio-pm] Problema para mandar módulo pro PAUSE

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Agosto 21 05:19:29 PDT 2009

2009/8/19 Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com>:
> Pessoal, eu tive um problema ao mandar um módulo pro PAUSE relacionado
> a world writables.
>
> 1) Como eu resolvo isso? basta passar tudo para read only?

Pessoal, pelas minhas pesquisas eu descobri que dá pra resolver isto
usando a opção --mode do tar.
daí eu tenho agora duas dúvidas:
1) Qual a mácara ideal? seria "go-w" ou somente "o-w"?
2) Como eu faço para botar isto no Makefile.pl pra ele já gerar o meu
Makefile com esta opção pro tar?

Desculpa perguntar demais, mas meu modulo já tá na versão 0.04 de
tanto levar "failed" do pause...

--
Donato Azevedo