[Rio-pm] Resumo do Encontro

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sexta Agosto 14 11:06:41 PDT 2009

Fotos devem ir para o site do Rio.pm !!! Cadê o líder desse treco que não
atualiza o site do grupo!!!!

Vou pintar a cara e pedir impchemant desse ditador, dessa maneira ele vai
ganhar a medalha de ouro em natação  !!!

2009/8/14 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> Realmente muita sacanagem!
>
> É de embrulhar o estômago. ainda mais depois do almoço...

> meu

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."