[Rio-pm] Hack in Rio

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Agosto 13 16:17:43 PDT 2009

2009/8/13 Henrique Rabelo de Andrade <henrique.andrade em uniriotec.br>:
> Por falar em atualização do site, por lá tá indicando o próximo
> encontro social pra Março!  Pelo menos os encontros vamos tentar
> manter atualizados!

Eu tinha acesso para atualização a um tempão atrás, mais depois perdi. :-(
Mesmo não comparecendo aos ES's, acompanho a lista e tenho tempo para
atualizar o local do próximo ES e ESX.

Se pesquisarem, sugeri  (e talvez ajuda na implementação) de algumas
informações extras no site como logs, fotos e resumos dos encontros
passados, como também agregar o google calendar (que já existe do
Rio-PM e Brasil-PM) para o agendamento dos encontros.

Vamos retomar essa discussão no próximo encontro? ou em outra thread?

[  ]'s Claudio Pereira, Indio