[Rio-pm] Hack in Rio

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quinta Agosto 13 11:30:44 PDT 2009

pois é, da lista fechada que falava, na aberta já estou inscrito, apesar de
só rolar OT's  =P

se precisar depois eu mostro a piada que é o que você acha quando procura sl
rj slrj ou outras variantes no googlegroups =P Deve ser fechada mesmo, como
a galera comentou na slrj.

Mas a parada é essa mesmo, esperar pra ver, ou não. Grupos que se fecham
desse jeito tendem a morrer, pois não vão se renovar e a galera mais antiga
tende a fazer outras coisas(neste caso talvez não, mas sei lá).

Té +