[Rio-pm] Hack in Rio

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Agosto 13 11:04:56 PDT 2009

Salve!

Sou do grupo que acredita que fechar algo é coisa de alguém que tem medo de
mostrar o que têm lá dentro, Liberdade acima de tudo!!! Não sei se é
fechada, mas acho que não, mas essa de não achar, foi piada né !?!? Eu não
perdi nem 1 min, já que ninguém soube me dizer onde estava =)

Mas acredito que as listas estão com alguns problemas de definições, como
outras coisas afins ... vamos primeiro procurar entender tudo, se organizar
e definir como as coisas devem ser feitas.