[Rio-pm] Hack in Rio

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Agosto 13 08:07:17 PDT 2009

Salve Monges!

Fui convidado para organizar o Hack in Rio, e ao mesmo tempo fiquei triste
em escutar algumas pessoas dizerem que a Comunidade Perl no Rio perdou força
e que nem se ouve mais falar dela, mas tenho certeza que isso foi reflexo de
um momento passageiro que vivemos, e que estamos ai, mais vivos do que nunca
e mais ativos. Por isso que usar esse evento para honrar o título de
Comunidade mais ativa do Brasil, que teve seu trabalho reconhecido por
entidades públicas do estado.

Como devem imaginar, um evento não é fácil de organizar, e quanto mais ajuda
e dedicação, mais sucesso alcançamos, e aqui estou convocando a comunidado
do Rio Perl Mongers para se mobilizar em torno desse evento, e aproveitar
para também lançar mais um desafio que é organizar o YAPC :: Brasil :: 2009
durante o evento.

Breno:

Como líder do Brasil Perl Mongers, acredito que você será o ponto focal do
YAPC, e responsável por mobilizar a comunidade Brasileira.

Fernando:

Você como líder do Rio de Janeiro Perl Mongers, vai ser anfitrião do evento
e deve se preparar para o mesmo, aproveito para deve dar uma "bronca" com
relação a inatividade do grupo  com relação a eventos de evengelizações,
técnicos, e principalmente atualizações do site do Rio.pm, não é só por
causa da cerveja e do Rock in Roll que o grupo existe, mesmo que na maioria
da vezes estamos tomando cerveja e curtindo Rock in Roll !!!

Vou agendar uma  reunião na próxima semana para discutir a organização do
evento.

Abraços;

--
Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."