[Rio-pm] Boas vindas

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Julho 13 09:23:31 PDT 2009

On Mon, Jul 13, 2009 at 11:19 AM, Daniel de Oliveira
Mantovani<daniel.oliveira.mantovani em gmail.com> wrote:
> Samuel ou Shmu'el (שְׁמוּאֵל, Hebraico Šəmuʼel, Tiberiano Šəmûʼēl) foi
> um líder importante na História de Israel.

Caramba, viajei... A única coisa em que eu não pensei foi na
referência bíblica. Eu cheguei até a cogitar que era uma referência ao
Mace Windu do Star Wars, por ter sido interpretado por Samuel L.
Jackson.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/