[Rio-pm] Consultas em array de objetos

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Junho 3 09:11:33 PDT 2009

Se você quer bater a string EXATA, acho que não tem necessidade de usar algo
do CPAN ( nem sei se tem ) mas se você quer bater com a string inextada,
erros de digitação, etc você pode usar :
http://search.cpan.org/~jhi/String-Approx-3.26/Approx.pm
http://search.cpan.org/~tareka/String-Trigram-0.11/Trigram.pm

Aí se o Livro tem o nome de "Harry Potter" e o grande usuário escrever
'harry poter'  ele vai achar, dependendo de quantos erros você configurar  1
erro já pega bastante coisa, ele pode até dar "match" de hari poter com
Harry Potter.

Meus centavos.

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br