[Rio-pm] Consultas em array de objetos

Gilberto Jolti gilbertojolti em gmail.com
Quarta Junho 3 08:42:52 PDT 2009

> my $search_titulo = "The Catcher in The Rye";
> my @filtered = grep { $_->titulo eq $search_titulo } @livros;

God damned! It's Perl!

Funciona. Mas isso é razoável em um contexto orientado a objeto? Resolveu
meu problema de agora, mas provavelmente eu vou ter que fazer alguma classe
contendo uma interface que simplifique para outro programador o uso disso.

Tem algo pronto para esse tipo de situação (CPAN)?

Se não tiver, ok, mas eu não queria "fazer do meu jeito" só por fazer.

Foi mal se estou falando/fazendo/pensando bobagem.

[]s
Gilberto