[Rio-pm] sequencia fibonacci

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Maio 5 15:26:16 PDT 2009

2009/5/3 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

> Então resumindo tudo:
>
> a) Você diz que nem sempre devemos confiar na Wikipédia, concordo
> plenamente com isso.
> b) Você diz que a sequência de Fib não deveria começar no 0, eu não
> concordo com isso.
>
> Eu nunca disse que a wikipedia estava sempre certa, eu disse que para mim
> Fib(0) = 0.

Não segui nenhum link mas eu tb sou defensor do Fib(0) = 0 :-)

Lembro que Fib(n) tinha alguma propriedade do tipo: mdc(a,b) = c <-->
mdc(Fib(a), Fib(b)) = Fib(c) , e não sei se ela funciona pra qualquer
escolha de Fib(0) , mas acho que era com Fib(0) = 0.

(faz tempo que não "brinco" com essas coisas, e não vou ter tempo agora de
verificar. Ou como dizem os livros, fica como "exercício para o leitor" :-)
)

[]s
Wendel