[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Sexta Maio 1 19:30:35 PDT 2009

Fala Mestre!!!

Blz?
Vc sabe o que sabe, mas saber tudo, ninguém sabe.
Eu sei Perl, mas não tudo da Perl, apenas umas coisinhas, igual a vc! Nós
conseguimos nos virar... 8)))
Resumindo a história, Perl não é Magia, é Tecnologia... "As veiz, nóis inté
dá um fataliti i grita MORTAU COMBATI!"... rsrsrs

Um forte abraço!!!

Mothé

--
Robson Mothé