[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Abril 29 19:12:53 PDT 2009

hehehe

Eden, acho que vc piorou a história lol =P

2009/4/29 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> raciocínio
> aprende

> Não precisa saber tudo pra fazer algo útil, acho que ele quis dizer
> "tudo necessário pra se fazer o trabalho dentro da empresa".
>
> --
>   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> http://edenc.vox.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."