[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Alex Santos alexsantose em yahoo.com.br
Quarta Abril 29 07:56:20 PDT 2009

Bom... dando uma de cara de pau... =p
Hmmm... Camila... tipo, eu estou atuando na Área de Suporte a software
livre (Linux, FreeBSD, etc), sou usuário de software livre (CentOS em
casa) e sendo sincero não conheço quase nada de Perl (noção mínima pra
olhar e identificar mais ou menos o que o código está fazendo, não tenho
experiência em depuração de código, por exemplo), mas tenho bom
raciocíno lógico para desenvolvimento e conheço um pouco de Delphi /
Lazarus Pascal e Firebird, MySQL e noções de PostgreSQL.

Iniciante nesta oportunidade você quer dizer... conhecer bem a fundo
modelagem de dados e análise de sistemas?

Forte abraço a todos. =)