[Rio-pm] [VAGA] Programador Perl Jr.

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Terça Abril 28 18:27:21 PDT 2009

Concordo plenamente, sou um dos que teve a primeira oportunidade na Online,
empresa muito séria que trata o funcionário com respeito e generosidade,
além de ter uma prateleira repleta de livros da  O'reilly, a equipe também é
show de bola.
Uma boa oportunidade para quem quer começar ou se especializar no Perl.

Márcio Vitor De Matos Silva