[Rio-pm] ESX

camila m. misskaapow em gmail.com
Terça Abril 28 09:41:26 PDT 2009

Tem um barzinho bem legal que abriu há pouco tempo lá, o Sociedade Secreta.
Tem bohemia e original e uma porção mista de frango, filet e linguiça muito
boa! :)

Mas os outros bares também são bons! Adoro aquela canto embaixo da
voluntários 1 :)

Só posso confirmar minha presença hoje de noite ou amanhã, mas com certeza
vou tentar aparecer nem que seja rapidinho sim!

_http://streawberige.org