[Rio-pm] Res: [Cascavel-pm] (OT) CONISLI. Já foi Boas vindas

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Domingo Abril 26 18:42:22 PDT 2009

blz Breno!!!

Aos trabalhos!

Queridos(as) do Rio, vamos nos mover?
O YAPC::Brasil deste ano deve ser no Rio de Janeiro!
Eu defendo que devem ser no Forum do Rio, no final do ano.

Temos um tempo ótimo pra planejar.

Quem quer participar? Vamos iniciar a escolha dos trabalhos?
Breno, vamos inaugurar uma seleção? O q vc acha?

Abração a todos!

Filipo