[Rio-pm] Fwd: [Cascavel-pm] (OT) CONISLI. Já foi Boas vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Domingo Abril 26 18:16:10 PDT 2009

---------- Forwarded message ----------
From: Marco Lima <braun.lima em gmail.com>
Date: 2009/4/26
Subject: Re: [Cascavel-pm] [Rio-pm] (OT) CONISLI. Já foi Boas vindas
To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>

Salve!

Breno, é isso ai, a idéia é que no CONISLI desse ano seja um Workshop e
organizar o YAPC::Brasil no Rio de Janeiro no final do ano. Temos que agitar
o SA, jah estamos quase lá, as plaestras do FISL jah foram submetidas, agora
tem algum espaço no comunitário e em sala extra ainda não confirmada.

2009/4/26 breno <breno em rio.pm.org>

Salve Filipo!

> [...]
> evento móvel. Como o do ano passado (e retrasado) foram em sampa, acho
> que seria legal se o desse ano fosse no Rio (não quer dizer que outras
> regionais tb não possam se candidatar).
>
> Mas o CONISLI não passará em branco, muito pelo contrário! Seria bem
> legal se os monges daí organizassem um SPPW (São Paulo Perl Workshop)
> dentro do CONISLI, que tal?
>
> Além disso, as palestras do YAPC::SA desse ano estão praticamente
> vazias ainda... Ninguém vai pro FISL??? Ninguém se animou a
> palestrar??? Vamos lá, pessoal! Vamos trocar informações, vamos

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."