[Rio-pm] Boas vindas

Samir Cury rimasy em gmail.com
Domingo Abril 26 11:27:58 PDT 2009

Bem vindo Antonio!

ESX quinta que vem?

Ontem depois do FLISOL eu, Fernando e Ramoni (esqueci o nome), bebemos um
pouco no loreninha e esticamos no bigode, ah, depois eu ainda comi uma pizza
da panq's house (era isso?) e galera, muito melhor que a parme, que pelo
mesmo preço não dá bebida e 4x MENOS pizza hahhahaa.

ão ão ão, abaixo ao pastelão!

aí, tava pensando, de repente o próprio ESX pode ser no outback! (geral
levando torcida na mochila) => me falaram que lá o refil de refri é 8,7
reais e vc bebe até não aguentar mais!

Rolou um fato engraçado no FLISOL mas agora não dá mais tempo de contar, to
saindo, na volta eu falo

Abraços!