[Rio-pm] Problema com perl

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Abril 17 08:41:56 PDT 2009

Alem disso Ailton eu acho que - se não for os programadores Perl mais
experientes me corrijam - isto é programacão com sotaque (de C ;).

Outros 2 modos para fazer isso que você quer:

1)
foreach(0..10)
{
print "$_\n";
}

2)
print "$_\n" foreach(0..10);

(O segundo é apenas uma forma.. err... resumida do primeiro :P)