[Rio-pm] Duvida com sinais

breno breno em rio.pm.org
Quinta Abril 16 17:49:52 PDT 2009

$ cat aaa.txt
aaaaaaaaaa
bbbbbbbbb
cccccccccc
dddddddd
eeeeeeeeee

$ cat aaa.txt |  perl -E 'while(<STDIN>) { chomp; say qq{lendo linha $. ($_)} }'
lendo linha 1 (aaaaaaaaaa)
lendo linha 2 (bbbbbbbbb)
lendo linha 3 (cccccccccc)
lendo linha 4 (dddddddd)
lendo linha 5 (eeeeeeeeee)

Parece funcionar corretamente... ou não é isso que vc quer? Acho que o
Mothé tem razão, pq não tenta explicar um pouco melhor onde está seu
problema?