[Rio-pm] [ES] Abril

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Abril 10 15:02:20 PDT 2009

Muito bom! Tava lembrando hoje de tarde, há um tempo atrás me chamavam de
Talibã hahaha, lá perto da minha vó meu pai é conhecido até hoje como afegão
hahaha, o bigode dele é muito engraçado, é igualzinho, mas na verdade ele
veio do nordeste, parte libanesa da família vem de mãe.

Wolverine vai pegar, porque nem lembro mais do nome hahahhaha

Mas aí, como fica o ESX de páscoa? O principal : que dia ? Smoke me falou
que tavam planejando ver um filme lá na barra e depois beber, onde não sei
se por lá mesmo.

Abraços