[Rio-pm] Boas vindas

Bruno Coimbra bbcoimbra em gmail.com
Terça Abril 7 10:02:33 PDT 2009

On Tuesday 07 April 2009 13:35:17 Neilson Lima wrote:
> Bem vindos!
>
> Contem um pouco da história de vocês com perl, se usam no dia-a-dia...

> []'s,

Olá pessoal,

Hoje, trabalho desenvolvendo web-spiders em Ruby com armazenamento dos dados
em uma base MySQL, além de administrar dos servidores que possuimos.

Uso Sistemas Operacionais UNIX-like desde 2004 e sei que o Perl é muito usado
nesse universo.

Ainda não faço uso, de fato, do Perl no meu dia-a-dia, mas quero adquirir mais
conhecimentos sobre a linguagem, pois sei que será uma ferramenta muitíssimo
útil na gerencia dos meus servidores e também no desenvolvimento de outras
soluções.

--
Bruno Coimbra
bbcoimbra em gmail.com