[Rio-pm] Boas vindas

jimmy ronaldo_tgz em yahoo.com.br
Terça Abril 7 10:01:23 PDT 2009

On Tue, Apr 07, 2009 at 01:35:17PM -0300, Neilson Lima wrote:
>    Bem vindos!
>
>    Contem um pouco da história de vocês com perl, se usam no dia-a-dia...
>
>    2009/4/7 Fernando Oliveira <[1]fernandocorrea em gmail.com>
>
>      Deem as boas vindas ao Bruno e ao Jimmy, q acabaram de entrar no grupo!
>      Bruno, Jimmy sejam bem vindos!
>
>    []'s,
>    --
>    Neilson P. Lima
>    -------------------------------------------
>    Cell Phone : 31- 8848-8407
>    Desenvolvedor Web

saudações a lista,

sou programador  iniciante  em  perl, mas  aqui onde  trabalho  a  única
ferramenta  oficial e  obrigatória  é  o  ruby  e  pelo qual  não  tenho
afinidade alguma :(

nos  veremos  em outras listas  pm  do brasil, nas  quais  também  estou
inscrito; eu gosto da comunidade e filosofia perl.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."