[Rio-pm] LWP e redir

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Março 31 14:16:21 PDT 2009

Entaum,
desculpe a falta de clareza.

Eu preciso fazer um post de um xml para uma url.

quando eu fiz o post retornou erro 404.
entaum eu fiz um teste para saber se a url estava correta

echo "<?xml ......" | POST http://1.2.3.4:60243/target
e isso retornou :
<action> OK </action>

o que indica q a url nao estava errada.

pelo dumper da resposta eu vi que teve um redirecionamento de porta no
servidor web apontando para 'client-peer' => '1.2.3.4:60124',

dando uma pesquisada eu li q method POST nao eh default no
requests_redirectable do LWP, mas mesmo depois de add o method POST
nao funcionou

Lindolfo:

Eu copie errado do script:

 push(@{$ua->requests_redirectable}, 'POST');
    $request = new HTTP::Request(POST => $url, $header);
    $request->content($xml);
    $response = $ua->request($request);

esse eh o trexo certo