[Rio-pm] Primeira instalação pelo CPAN - automática?

Samir Cury rimasy em gmail.com
Domingo Março 29 08:39:59 PDT 2009

Valeu Gabriel, já é um adianto!

mas pelo visto ele continua reclamando:

#perl -MCPAN -e shell

Sorry, we have to rerun the configuration dialog for CPAN.pm due to
some missing parameters...

É aquela primeira configuração que ele pede por exemplo:

<cpan_home>
CPAN build and cache directory? [/root/.cpan]

Deve ter uma opção para usar os valores padrão, mas não estou achando, senão
vou ter que mandar baixar o conf file de algum lugar, mas fica feio também.