[Rio-pm] Começando a perturbar vocês: Depuração de código em Perl.

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sábado Março 14 14:43:40 PDT 2009

Breno, eu até poderia fazer o resumo, mas não seria melhor se alguém q não
bebe
fizesse o resumão? Fora q vc escreve MUITO melhor q eu, e vc é o "resumador
oficial"...
Faz esse favor p/ agente?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)