[Rio-pm] Performance

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 08:52:04 PST 2009

Salve!

Acho vale dar uma olhada em módulos do CPAN, alguns podem ajudar bastante
para implementar um solução legal, segue algumas sugestões:

Cache
Regexp
Regexp::Bind
BerkeleyDB::Manager

2009/2/26 Lucas Mateus <lucasmateus.oliveira em gmail.com>

> Boa rapaziada, colaboraram pra caramba, e isso é uma coisa que eu pouco me
> atentava e por trabalhar com grandes volumes de dados, acho que consigo
> trabalhar melhor essa questão pra uma boa performance.
>
> Agora é procurar alternativas.
>
> On Fri, 20 Feb 2009 22:11:09 -0300, Eden Cardim <edencardim em gmail.com>
> wrote:
>
>  On Fri, Feb 20, 2009 at 9:59 PM, Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> Lucas Mateus
> Núcleo de Páginas Rápidas e SEO
> Fone: 55 11 3065-9978
> MSN: lucasmateus_777 em hotmail.com

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."