[Rio-pm] Performance

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 08:08:17 PST 2009

Boa rapaziada, colaboraram pra caramba, e isso é uma coisa que eu pouco me
atentava e por trabalhar com grandes volumes de dados, acho que consigo
trabalhar melhor essa questão pra uma boa performance.

Agora é procurar alternativas.

Lucas Mateus
Núcleo de Páginas Rápidas e SEO
Fone: 55 11 3065-9978