[Rio-pm] Performance

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 10:39:44 PST 2009

Brother, pode ate ser que isso traria um custo, mas não justifica esses
numeros:

EXEMPLO_1: 10.000 paths/17seg
EXEMPLO_2: 750.000 paths/22seg

DETALHES: SO RH5 64, 8 GB RAM, 2 Proc Quad Xeon

On Fri, 20 Feb 2009 15:17:24 -0300, Fernando Oliveira
<fernandocorrea em gmail.com> wrote:

> Vc está usando um map em contexto void, o map guarda o array de resposta
> na
> memoria...

Lucas Mateus
iG - Núcleo de Páginas Rápidas e SEO