[Rio-pm] Curso Rio de Janeiro

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 17:01:51 PST 2009

Já que está procurando um livro, vou lhe dizer 2 que o Breno me recomendou,
e penso em comprar daqui a pouco mesmo:

- Perl Cookbook => Gostei da proposta deste, porque ultimamente tenho visto
que existem maneiras bem mais fáceis para fazer o que às vezes faço, mas
acho que pode ficar melhor, então ele te dá a referência de vários métodos
de se fazer a mesma coisa, e porque : por exemplo o metodo mais elegante, o
mais rápido, etc...

Me corrijam se eu estiver errado pois só li trechos do livro.

- Perl best practices

Este deve ser muito bom pra quem está começando, tanto pra quem já tem maus
vícios.

2009/2/18 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>

> Não sei se ajuda, mas no blog blabos.org, toda 4a feira tem um
> mini-tutorial
> de introdução ao perl.

> Faço das palavras do Marcus as minhas, é uma ferramenta e tanto, às vezes
resolvo meus problemas com uma tacada hahaha.