[Rio-pm] Res: Qdo deve ser o dia do ET?!

Astec astec em centroin.com.br
Quarta Fevereiro 18 11:08:16 PST 2009

Nesse de copacabana o grupo não deixou bem claro se era no bar do manuel ou no botequim do joaquim.

Acho que foi essa a confusão.

Hê hê hê...

Julio

----- Original Message -----
  From: Marco Lima
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Wednesday, February 18, 2009 1:13 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] Res: Qdo deve ser o dia do ET?!

  Salve Filipo!

  Bom o primeiro encontro, não posso ter certeza, mas como acredito que só passou a existir encontros depois que assumi a liderança ... posso dizer que o primeiro encontro foi no Garota do Flamengo, mas nesse e como nuns 5 seguintes, só tinha eu e o garçon, que virou Monge para poder ser um encontro, já que não existe encontro de uma pessoa só =)

  Mas o primeiro encontro onde tiveram mais de 1 membro, foi na Lagoa no quiosque árabe, onde estavam presentes o MDA e o Ramoni, depois tivemos mais um lá onde esteve MDA, Ramoni, Filipo, e uma outra pessoa que não lembro o nome, que deve ter sido abduzida! Mas esses foram os primeiros, não sei se o Indio foi nesse 2º, ele pode confirmar isso.

  Depois tivemos uns encontros ou desencontros em Copacabana, tem gente que deve se lembrar =) Manoel e Joaquim, um grupo foi para o do final de copacabana e outro foi para o do início, e se não me engano ainda tem mais 1 hehehe

  Depois teve Lamas, Amarelinho da Cinelândia junto do o grupo do Debian, Amarelinho da Glória, e outros ... foi quando decidimos centralizar no mercadinho, para ser mais fácil, e virar point do grupo.

  Bom acho que foi isso ai, mas como estou ficando idoso, posso ter me esquecido de algum. Agora as datas teria que pensar bem!