[Rio-pm] Qdo deve ser o dia do ET?!

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Fevereiro 17 12:07:50 PST 2009

Poia bem!

Workshops serão de 3 ou 4 meses essa é idéia, uma evento maior, com mais
palestras etc.

Os ETs são iguais os ESs só que no lugar de ficar em um Bar bebendo, ficamos
em uma sala trocando idéias técnicas, eu acho que a questão esta na
definição, o problema que o Rio.PM sempre viu os ETs como Workshops, o que
na verdade não são.

Já falei isso antes, voltarei a dizer, os eventos com diversas palestras
aberto a público em geral, são os Workshops!! Encontro Técnico, é mais um
encontro dos membros do grupo, como o Social, a diferença é que não vamos
para um Bar mas sim para um sala, programar, e trocar idéias técnicas,
demonstrar nos métodos, estudar, e debater.

Antes de decidir onde será, que horas será, e que dia será, é preciso
entender isso.

Vamos dizer que ET seria o mesmo que um grupo de estudos.

Já os Workshops, esses sim, são nos finais de semana, pode ser até sábado e
domingo, onde se realiza diversas palestras, e nessa hora que os membros do
grupo, que passaram os meses trabalhando e estudando (nos ETS por exemplo)
vão mostrar para o público aquilo que sabem.

Pessoal é preciso perceber que existe uma diferença grande entre ET e
Workshop, e acho que o que todo mundo esta achando é que ET é Workshop, mas
não é.

2009/2/17 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

> A idéia é fazer "Workshops" todos os meses?
>

> Por que estes não poderiam acontecer de 3 em 3 (ou 4 em 4) meses, aos
> sábados também e *dentro* deles ter um mini-ET.
>
> Ainda mais por não estarem acontecendo nem ETs nem Workshops, estamos
> criando um pouco de problemas demais... não poderíamos tentar este projeto
> "piloto" de "reativar" os ETs?
>
> E se conseguirmos fazer 2 ETs nos 2 próximos meses, ai fazemos um Workshop,
> na data que seria o ET para ver como fica?
>
> 2009/2/17 Samir Cury <rimasy em gmail.com>
>
> Meu único medo é os mini ET's suprimirem os workshops e acabarmos não

> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."