[Rio-pm] Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Terça Fevereiro 17 12:32:25 PST 2009

Bom a não ser que o Rio mudou radicalmente, em 3 anos, eu nunca vi nenhum
problema em sair da UERJ as 10:30h, já fiz muito isso, e fiquei nos bares da
frente até muito mais do que meia noite, e nunca tive nenhum problema, e nem
vi nada. Acho que o maior problema que tive ali, foi uma vez no Olímpiadas
do Chopp, uma das tempestades do Rio, que a água subiu tanto, que tivemos
subir nas mesas, mas isso não foi problema, sentamos ali e continuamos a
beber =)