[Rio-pm] Boas Vindas

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 12:26:34 PST 2009

Salve Fernando!

Já esta na hora de definir como uma nova regra ... O ES já virou tradição e
não temos mais que nos preocupar com ele ... agora precisamos fazer com que
o ET passe a ter mais atenção, ser mais constantes, e se tornar uma tradição
como fizemos com o ES.

O grupo precisa explorar mais as questões técnicas, temos que voltar a fazer
aas atividades de evangelização, e capacitar mais os membros, já temos
reconhecimento do grupo nacional e internacional, como grupo super ativo e
isso graças ao tradicional ES. Mas agora vamos em busca do reconhecimento
pelo nível técnico do monges, e só vamos conseguir isso através dos ETs, por
isso precisamos tornar o ano de 2009, um marco em ETs no Rio.PM.

Para agora, já deixo aqui meu compromisso de participar de todos os ETs de
2009!!!

Vamos tornar o Rio.PM referência em ETs no Brasil!!