[Rio-pm] Boas Vindas

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 11:25:11 PST 2009

Eu acho q deveriamos fazer como alcoolatras (que muitos somos),
um dia de cada vez... fazemos o próximo, agora depois do carnaval
se no mes seguinte conseguirmos fazer outro, blz! fizemos. se não,
é uma pena... mas vamos nos ater ao tradicional. TEMOS q fazer
1 ET a cada 2 meses! se vizermos mais 1 entre esses 2, blz!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org